Após quase 5 meses de espera, finalmente foi encontrado, manhã desta sexta-feira (17), o corpo do servidor federal João Nascimento Fernandes, 58, desaparecido em 28 de setembro de 2022, após desabamento de uma ponte no KM 25 da BR-319.
O corpo de João foi localizado por mergulhadores de uma empresa contratada para a demolição e remoção do concreto do local da tragédia, que matou cinco pessoas e feriu diversas outras. Após a necropsia, será enfim liberado para. A diretoria executiva do sindicato presta condolências a todos os enlutados.
Relembre o caso
A fatalidade correu na área da ponte que corre sobre o rio Uruçá, no KM 25 da rodovia federal entre Manaus (AM) a Ponto Velho (RO), única ligação entre os dois estados nortistas. Conforme a mídia, na época, uma parte da estrada havia sido interditada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), após começar a ceder, oferecendo passagem apenas para veículos leves, em fila indiana, o que causou grande congestionamento no local. Com o peso, porém, ocorrei o acidente que vitimou João e outras 4 pessoas.